Índico e mais
Se presenteie com uma experiência incrível!
Tour pelo Índico

Ilhas Maldivas
Muito mais do que você imagina
Melhor Época
Dezembro a Abril
Capital
Male
Moeda
Rúpia maldiva
Língua
Dhivehi e inglês
Fuso Horário
Brasília +8 (GMT+5)
Tempo de Vôo
15:15h até Dubai, 4h até Male
ILHAS MALDIVAS. É assim mesmo, em caixa alta, que este destino deve ser apresentado, sem qualquer exagero. A viagem para Maldivas, um arquipélago com 1.190 ilhotas no Oceano Índico, promete o que há de melhor quando o assunto é estar no paraíso. Não só promete como entrega, com louvor.
O mar, que combina diferentes tons de azul, muda de cor apenas durante os mergulhos, quando uma profusão de vida vegetal e animal prova que a viagem para Maldivas reserva outro destino abaixo d’água. Água esta facilmente acessada: basta descer os degraus da própria acomodação. Isso mesmo. Os hotéis – há apenas um por ilha! – contam com bangalôs com piscinas privativas e o mar inteiro como quintal. Sem falar da infraestrutura completa, que ocupa integralmente os dias de viagem: spa, restaurantes, bares, atividades náuticas. Tudo é superlativo nas Ilhas Maldivas, assim como a certeza de que é preciso conhecê-las ao menos uma vez na vida.
Principais regiões:
Atóis.

Ilhas Maurício
Um presente para os olhos
Melhor Época
Abril a Outubro
Capital
Port Louis
Moeda
Rúpia mauriciana
Língua
Creole, inglês e francês
Fuso Horário
Brasília +7 (GMT+4)
Tempo de Vôo
10:20h até Johannesburg, 4:10h até Ilhas Maurício
O turquesa do Índico já justificaria a escolha, por casais em lua de mel ou famílias em férias, de dedicar os dias ao “dolce far niente” nas Ilhas Maurício. Mas, como o arquipélago é protegido por uma barreira de corais, o convite de descobrir o que mais este mar azul tem a oferecer se torna irrecusável. E realmente é. Tanto que muitos dos mais de 100 hotéis presentes nas Ilhas Maurício disponibilizam estrutura e equipamentos para a prática de vários esportes, como snorkeling, mergulho com cilindro, kayaking, windsurf. Outra pedida que agrada crianças e adultos é embarcar em catamarãs e conhecer ilhas próximas, ainda mais exclusivas. Para quem está em lua de mel, então, nada se compara a jantar em uma dessas embarcações enquanto se assiste ao pôr do sol...
Se a vista para o horizonte é de tirar o fôlego, voltar-se para o continente também traz muitas surpresas. A geografia montanhosa das Ilhas Maurício, desenhada por sucessivas erupções vulcânicas, permite fazer trilhas em meio a cachoeiras, cavalgadas e até balonismo. Animais selvagens, como zebras, onças, tartarugas gigantes e avestruzes, podem ser vistos de perto durante safáris. Aliás, a África do Sul – tão famosa pelos safáris – vira e mexe forma um dueto com as Ilhas Maurício, ao garantir aventura e descanso durante as férias e, ainda, romantismo na lua de mel.
Principais regiões: Port Louis, Ile aux Cerfs.

Ilhas Seychelles
Tudo isso e o céu também
Melhor Época
Abril a Outubro
Capital
Victoria
Moeda
Rúpia de Seychelles
Língua
Creole, inglês e francês
Fuso Horário
Brasília +7 (GMT+4)
Tempo de Vôo
10:20h até Johannesburg, 4:55h até Mahé
Poderia ser apenas mais uma combinação inebriante de areias brancas, mar azul-turquesa e verde, muito verde. Mas não é. Aliás, as Ilhas Seychelles são tudo, menos o que se entende literal e figurativamente por “lugar comum”. Neste arquipélago com 115 ilhas, 450 km² de reservas naturais, 228 km² de parques marinhos e 1.300 km² de águas cristalinas, os números servem apenas para evidenciar que há muito o que fazer em Seychelles, um paraíso exímio em promover o máximo em privacidade e luxo.
Poucos – e bons, muito bons – hotéis oferecem toda a estrutura para estar à altura do que se vê e do que se pode fazer do lado de fora. Andar de bicicleta na estonteante ilha de La Digue, onde não entram carros e o contato com a mata nativa é imperativo; permitir-se ficar horas observando a praia de Anse Lazio, ao norte de Seychelles, considerada uma das mais lindas do planeta; mergulhar em Aldabra, onde está o maior atol de corais do mundo... As Ilhas Seychelles contam, ainda, com uma vantagem em relação a outras do Oceano Índico: é simples – e vale a pena – dividir a viagem em mais de uma ilha, o que oxigena os dias, multiplica as escolhas sobre o que fazer e torna este destino ainda mais especial.
Princiapais regiões: Praslin, Mahé, Victoria, La Digue.
Europa
Entregue-se, não há nada igual
Pacotes sob medida para você conhecer o que há de melhor na Europa com toda comodidade e atendimento exclusivo. Se presenteie com uma aventura inesquecível.


Caribe
Encontre o refúgio
Entre em contato para conhecer impressionantes Refúgios no Caribe. Se prepare para criar recordações inesquecíveis e não esqueça de nos mandar um cartão postal!
Fale Conosco
Nossa equipe terá um imenso prazer em falar com você.